sexta-feira, 12 de março de 2010

Reclamar dá resultado

Pelo menos hoje não recebi a incômoda ligação diária do Citybank. Não creio que tenha sido resultado do registro da reclamação no site Reclameaqui. Ontem procurei a Ouvidoria do Citibank. Descobri que eles só atendem clientes. Depois de ligar para três números diferentes, dois números diferentes de protocolos e de contar a mesma história várias vezes, acho que obtive sucesso. Prova que procurar respeito aos próprios direitos é válido. Eu digo isso para aqueles que se indignam com os absurdos mas ficam naquela do "não adianta reclamar". É melhor levar a fama de chata do que ficar com nariz de palhaço, pagando mico, alimentando as burrices administrativas. Se ninguém reclamar o problema vai acontecer de novo, a empresa vai abusar da paciência, porque pra ela tanto faz, se ninguém estiver achando ruim é sinal que tá tudo bem. Reclamar é preciso: jogue no Google e veja que tem mais 3.680.000 referências ao assunto.

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