quinta-feira, 11 de março de 2010

Incompetências administrativas

Parece arrogante, mas é pura constatação. Há bem um mês, todos os dias pela manhã, a primeira ligação que recebo no serviço é do banco Citibank, procurando um tal José Henrique, pessoa que não conheço e nunca trabalhou aqui. Desde a primeira ligação informei isso aos requerentes, mas eles continuam ligando todas as manhãs. Será que o sistema deles é tão burro que não dá para fazer uma anotação que nesse telefone não tem ninguém com o nome que procuram? Que o tal forneceu um telefone errado para contato? Localizei pela internet o responsável pelas ligações, pois achei que era uma empresa de cobrança terceirizada. Mas não. O resultado foi: Banco Citibank S/A (11) 2113-9400 Avenida Francisco Matarazzo, 1400 - 3 AN São Paulo - Capital Nem sou cliente deles, mas estão me incomodando. Registrei uma ocorrência no site Reclameaqui e descobri que tem muita gente brava com o mesmo problema. Custava trabalhar direito? Depois de tantas reiterações negativas, não dá prá tirar meu número da lista automática de ligações? Não tenho razão de reclamar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário