quinta-feira, 11 de março de 2010
Incompetências administrativas
Parece arrogante, mas é pura constatação.
Há bem um mês, todos os dias pela manhã, a primeira ligação que recebo no serviço é do banco Citibank, procurando um tal José Henrique, pessoa que não conheço e nunca trabalhou aqui. Desde a primeira ligação informei isso aos requerentes, mas eles continuam ligando todas as manhãs.
Será que o sistema deles é tão burro que não dá para fazer uma anotação que nesse telefone não tem ninguém com o nome que procuram? Que o tal forneceu um telefone errado para contato?
Localizei pela internet o responsável pelas ligações, pois achei que era uma empresa de cobrança terceirizada. Mas não. O resultado foi:
Banco Citibank S/A
(11) 2113-9400
Avenida Francisco Matarazzo, 1400 - 3 AN
São Paulo - Capital
Nem sou cliente deles, mas estão me incomodando. Registrei uma ocorrência no site Reclameaqui e descobri que tem muita gente brava com o mesmo problema.
Custava trabalhar direito? Depois de tantas reiterações negativas, não dá prá tirar meu número da lista automática de ligações?
Não tenho razão de reclamar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário