segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cinquenta anos de idade.

Eu fiz cinquenta anos no dia 15 de março. Foi um sábado, então comecei a comemorar na sexta, levando bolo para o serviço e recebendo por isso vários abraços e felicitações. Pelo Facebook também foram muitos os que me parabenizaram. No sábado ganhei "parabéns a você" no final da missa e benção especial do padre. À noite fui com o marido e filhas comemorar jantando no restaurante Donavilla, na Vila Maria. Ganhei roupas da minha sogra e das filhas.
O plano era viajar com meu marido, que também completou seus 50 em fevereiro. A opção era fazer um festão conjunto. Não fizemos nem uma coisa nem outra. Mesmo assim, comemoramos bastante em família.
É verdade que até outro dia ainda estava comemorando meu aniversário, já que teve festa para os aniversariantes de março na minha sala no final do mês de março. Desde então ensaiei esse post. E ontem já completei mais 50 dias após o meu aniversário. Desculpe o clichê. mas, como passou rápido!
Eu gostei de completar 50 anos. Me sinto ótima. Tudo está bem.
Achei que seria uma postagem tão especial, mas não estou inspirada. Fica só o registro para não passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário